quinta-feira, 28 de junho de 2012

Entrevista com John Cena sobre os 10 anos dele na WWE


Nesta última Quarta-Feira, o lutador da WWE John Cena, completou nada menos que 10 anos da companhia, tendo debutado no roster principal no dia 27 de Junho de 2002, em um combate contra Kurt Angle, onde acabou sendo derrotado , mas dominando a luta.

A WWE publicou em seu site oficial, uma entrevista com o lutador sobre o assunto que não podia passar em branco. Confira logo abaixo:

“Nesse dia 27 de Junho, o WWE Superstar, John Cena, completou dez anos de seu debut na WWE, que ocorreu no dia 27 de Junho de 2002.

WWE.com: Então, tem sido 10 anos desde sua estréia na WWE no SmackDown, quando você enfrentou Kurt Angle. Quais são algumas das coisas que você lembra daquela noite, lutando pela primeira vez na WWE?

JOHN CENA: Literalmente, eu só precisava atravessar a entrada. Eu estava em frangalhos o dia todo. Primeiro, me disseram que eu ia ter uma luta às 4:00 da tarde. Então, me disseram que eu precisava ir cortar meu cabelo, e fui enviado externamente para obter esse feito. Eu tive de volta bem a tempo, e todo mundo estava lançando sua tampa. Randy Orton tinha amarrado minhas botas de um armário no Allstate Arena [ risos ], e, basicamente, eu tinha um sorriso gigante na minha cara quando eu tinha que através a arena para entrar… porque eu sabia que não podia mais ser mexido [ risos ] .

WWE.com: Sabemos que você prefere olhar para o futuro do que falar sobre o passado, mas o que são alguns dos momentos que mais vêm à mente quando você olha para trás em 10 anos como um Superstar da WWE?

CENA: Para ser honesto … ser capaz de dizer que eu ganhar a vida fazendo isso, esta tem sido a maior experiência nestes 10 anos. É muito espetacular.

WWE.com: Quando você entrou pela vez, você imaginar que você um dia chegar ao nível que você está agora?

CENA: Não é um acaso. Eu estava apenas feliz por ter conseguido. Eu sempre tentei viver de acordo com o ditado de “Basta ter mais um [ jogo ]. Vá lá fora e fazer o melhor que puder a cada noite, e espero que eles querem ver você novamente no dia seguinte “

WWE.com: O teu olhar e o jeito foram um pouco diferente quando você estreou. Você imaginar que shorts jeans seria para sempre associado a John Cena?

CENA: Eu só vi uma foto de mim mesmo a partir de 04 de julho de 2002, neste mês na WWE Magazine , e é extremamente diferente. Eu tinha mais de um tipo tradicional de olhar. Então, quando comecei a adotar uma personalidade não-tradicional, o tipo de olhar foi com ele. É como eu me tornei conhecido, ao invés de tentar mudá-lo … ele simplesmente caiu no lugar.”

WWE.com: Por favor, diga-nos como as coisas começaram a mudar e você adotar essa personalidade(Thuganomics)”.

CENA: De volta aos dias da “implacável agressão” , eu não era diferente de qualquer outra pessoa. Nós tivemos um monte de atletas que estavam agressivos. [Tornar-se o Dr. " de Thuganomics "] era uma chance de uma identidade, então eu peguei.

Era tão bizarro. O olhar, o traje de pele de carneiro azul, todos os jerseys reminiscência, as correntes de aço … eu usava alguma coisa estranha porque eu vim de uma época em que todos pareciam vestir a mesma e agir da mesma maneira. Tomei isso como uma chance de ser diferente.

WWE.com: Parte de ser diferente é que você é quem você é. Pessoas vaiam, outras elogiam. De qualquer maneira, não parece afetá-lo. Você consegue imaginar quando você começou sua carreira que as crianças olham para você como eles fazem agora, como um modelo?

CENA: Não, e essa é a coisa que mais me sinto lisonjeado. Se você olhar para eu a quatro anos, seis anos atrás, eu era muito atrevido. Eu era o rei de “bombas caseiras” antes de “bombas caseiras” foram inventadas. Eu conscientemente sabia que o nosso produto, eu conscientemente viu o nosso público, e eu tomei uma decisão que eu vivo minha vida por um determinado conjunto de ideais, que eu estava indo para a frente nesse sentido. Quem estava comigo estava comigo, e nós tínhamos de lá ir. Acabou sendo um bom negócio.

WWE.com: Em seu 10 º ano como um Superstar da WWE, você comemorou mais um marco: o seu desejo de n°300. Que tipo de papel tem de ser um embaixador Make-A Wish-teve em seu desenvolvimento como uma Superstar?

CENA: Eu acho que a devoção de alguém para caridade – não importa o que seja – abre seus olhos para um monte de coisas. Faça-Wish A-, especificamente, não importa o quão duro eu acho que meu dia é, eu sou abençoado por estar onde estou. É isso que eu me lembro mais de quando eu ajudo Make-A-Wish. Essas crianças são as mais difíceis das crianças que eu já conheci. Eles lutam todos os dias, e eles fazem isso com um sorriso em seu rosto. E eles estão tão felizes a vir e apreciar o que tenho que fazer todos os dias. Isso ajuda muito para colocar as coisas em perspectiva, e isso ajuda muito para lhe dar uma opinião legítima sobre a realidade.

WWE.com: Em 10 anos, você já acumulou 10 WWE Championships (12 Campeonatos Mundiais totais). O que vem à mente quando você pensa da vitória do primeiro campeonato contra JBL na WrestleMania 21? O que você lembra mais sobre aquela noite?

CENA: Havia um sentimento gigante de emoção a primeira vez que eu ganhei – e uma sensação de alívio. Eu realmente pensei que seria isso … mas é estranho, porque essa coisa só nunca termina. Quando criança, você quer ser o Campeão da WWE. Então, você é o Campeão da WWE. E então, não é suficiente. Você deseja manter -lo. Então OK, vamos ganhá-la novamente. Isso é o que eu amo sobre isso: Enquanto você está fisicamente capaz, há sempre um objetivo que você pode se esforçar.

Eu sei que o número 16 [total Ric Flair de reinados Campeonato do Mundo] é colocada em um pedestal, e eu sou uma maneira bastante longe disso. Mas isso seria algo a atirar dele. E quando ou se acontecer os 16, ou acontece o número 17, então com 20 torna-se o número para o atirar para. Isso é o que eu adoro fazer isso.

WWE.com: O senhor diria que, 10 anos mais tarde, você ainda está apenas começando? O que você acha sobre os próximos 10 anos?

CENA: Eu diria que estou aqui [ risos ]. Eu realmente me conheço, e eu tento tão difícil de entender todos os aspectos da WWE todos os dias. Não há dia que passa na WWE que não estou aprendendo algo novo sobre essa empresa. Então, depois de 10 anos, tanto quanto me aprender, eu estou apenas começando. Há sempre algo a aprender.

WWE.com: Existe alguma coisa que se arrepende de não ter feito em seus 10 anos aqui na WWE?

CENA: Não. Eu estou realmente feliz. Eu não poderia estar mais feliz. Eu estou realmente vivendo um sonho na vida real, e eu não mudaria nada. Não há nenhuma decisão, seja profissional ou pessoal, que eu jamais iria tomar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário